Capa da Publicação

Game of Thrones – Fãs transformam batalha de Winterfell em uma abertura de anime!

Por Raphael Martins

Game of Thrones terminou no último domingo e seu episódio final, que dividiu os fãs, continua sendo alvo de discussões acaloradas internet afora. Toda a oitava temporada foi marcada por críticas pesadas do público, que foram de personagens sendo modificados a favor do roteiro a copos de café aparecendo no cenário.

Entretanto, nem tudo é só discussão. Existem aqueles que levaram as coisas bem menos a sério e souberam se divertir com a situação, criando memes que foram compartilhados milhares de vezes nas redes sociais e ajudaram os fãs mais esquentadinhos a deixar a frustração de lado por um momento.

Uma das brincadeiras mais legais feitas por esses fãs foi transformar a batalha contra o Rei da Noite em Winterfell em uma abertura de anime, com todos os seus clichês, créditos em japonês e cenas casando perfeitamente com a música. Confira!

E se Game of Thrones ganhasse um anime baseado nos livros, vocês acham que faria muito sucesso? Assistiriam toda semana? Deixem suas opiniões na nossa seção de comentários!

Confiram também imagens da temporada final na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael