Game of Thrones – Fãs apontam novo erro de continuidade durante o episódio da semana!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Fãs apontam novo erro de continuidade durante o episódio da semana!

Por Raphael Martins

Os fãs de Game of Thrones ainda estão com uma certa dificuldade para aceitar o que viram no episódio de ontem, para o bem e para o mal. Enquanto uns justificam as ações de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), dizendo que aquilo já estava previsto desde o começo, outros acusam os roteiristas de mudarem a personalidade com o único intuito de chocar o espectador.

Mas a destruição de King’s Landing e o massacre de seus habitantes pelas mãos da Rainha dos Dragões não foram as únicas coisas que chamaram a atenção no penúltimo episódio da série. Depois do polêmico caso do copo de café na mesa de Daenerys, fãs mais atentos parecem ter encontrado mais um erro de continuidade bizarro.

Durante a cena em que Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) tem seu reencontro emocionado em meio a Fortaleza Vermelha em ruínas, um fã da série no Twitter reparou que a mão direita Jaime, tirada dele na terceira temporada e substituída por uma prótese dourada, retorna misteriosamente. Confira:

O canal HBO já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que a mão direita de Jaime não apareceu na TV e que a foto acima foi distribuída pela equipe digital. O representante do canal também diz que o caso “está sendo investigado”

Algum de vocês viu a mão perdida de Jaime Lannister de volta na cena? Se sim, deixe seu comentário!

Confira imagens do episódio em questão na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood