Capa da Publicação

Game of Thrones – Fã usa avião e banner gigante para pedir que a HBO refaça a oitava temporada!

Por Raphael Martins

Game of Thrones acabou há duas semanas, mas as discussões sobre o quão insatisfatória foi a oitava temporada e seu final ainda estão longe de terminar.

Na internet, ainda se lê muitas reclamações e protestos de fãs que se sentiram traídos pela maneira como os produtores David Benioff e D.B. Weiss e sua equipe de roteiristas abordaram os personagens, suas motivações e seus finais. Mas existem pessoas que vão muito além dos fóruns anônimos e das redes sociais.

Ryan Geddes, que se diz um fã “casual” de Game of Thrones, arrecadou $700 de uma campanha de financiamento coletivo online com um único objetivo: usar um avião para voar pela cidade de Seattle com um banner gigante, com os dizeres “Alguém por favor reescreva a oitava temporada de Game of Thrones!”.

De acordo com o próprio Ryan, toda a ideia não passava de uma grande brincadeira:

“Eu fiz isso só para mandar para alguns amigos como uma brincadeira, não estava realmente pensando que isso daria em alguma coisa, e aí nós alcançamos nossa meta [de arrecadação].”

Seja como for, a brincadeira ganhou a internet, sendo postada no Reddit e compartilhada no Twitter milhares de vezes. A HBO, logicamente, não se pronunciou sobre isso. E nem vai.

Aqui embaixo, você vê o avião sobrevoando a cidade de Seattle carregando o banner em questão:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael