Game of Thrones – Explicado como Arya conseguiu matar o Rei da Noite!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Explicado como Arya conseguiu matar o Rei da Noite!

Por Gus Fiaux

A última temporada de Game of Thrones já chegou ao fim, mas os fãs continuarão debatendo sobre suas repercussões até o fim dos tempos. Muitos não ficaram satisfeitos com a conclusão, especialmente de tramas grandiosas, como a do Rei da Noite e dos Caminhantes Brancos. 

A maior questão deixada é como Arya Stark conseguiu passar por diversos inimigos e ainda pular de uma altura considerável para que pudesse enfrentar o líder assustador desse exército invernal. No entanto, a questão foi respondida graças a Game of Thrones: The Last Watch. 

No documentário lançado no último domingo, que detalha o processo de criação da última temporada, o produtor executivo Bryan Cogman revela que, na cena, Arya escalou sobre um “monte” de mortos-vivos, passando despercebida pelos Caminhantes Brancos e pulando em cima de seu líder.

A explicação não convence. Por mais que isso estivesse escrito no roteiro, não vimos em momento algum essa montanha de mortos, que não aparece em nenhuma das cenas onde vemos Bran ou o Rei da Noite. Além disso, segundo o produtor, Jon Snow estaria “distraindo” Viserion para que Arya pudesse passar – o que também nunca foi mostrado na série.

Por mais que tenhamos gostado de Arya Stark desempenhando um papel fundamental na destruição do Rei da Noite, não podemos deixar de reclamar de algumas decisões da produção da série – que em momento algum se esforçou para responder esses questionamentos dos fãs.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você ainda pode revisitar a série na HBO GO!

Fonte: Comic Book