Game of Thrones – Executivo da HBO fala sobre copo do Starbucks e garrafa de água que apareceram nos episódios da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Executivo da HBO fala sobre copo do Starbucks e garrafa de água que apareceram nos episódios da série!

Por Guilherme Souza

A temporada final de Game of Thrones foi cercada de opiniões divisivas e momentos controversos. Além do destino de alguns personagens não ter agradado muitos fãs, a temporada também contou com alguns erros de continuidade visíveis, tais como copos do Starbucks e garrafas de água aparecendo em cena, elementos que não se encaixam na proposta da série.

Os erros chamaram a atenção dos fãs, que dominaram as redes sociais com memes e críticas à produção. Em uma recente entrevista, Casey Bloys chefe executivo da HBO, comentou sobre os erros e como ver as pessoas comentando sobre isso é uma comprovação do quanto o público estava comprometido com a série.

“A fascinação com aquilo, a reação divisiva ao final, tudo isso é uma comprovação do quanto as pessoas estavam comprometidas com a série,” diz Bloys. “Algumas pessoas possuem opiniões negativas bem fortes e obviamente existem algumas opiniões positivas. Mas eu levo tudo isso como um grande sinal do que a série foi capaz de fazer para se manter popular e ter pessoas debatendo apaixonadamente sobre os personagens e narrativas. é assim que você faz uma série.”

Isso certamente pode ser um indício de que a emissora ficou satisfeita com os resultados de audiência, independente das críticas negativas.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'