Capa da Publicação

Game of Thrones – Executivo da HBO fala sobre a petição para refazer a oitava temporada da série!

Por Evandro Lira

Uma das séries de TV mais populares dessa década, Game of Thrones, teve um encerramento controverso o suficiente para que uma parcela de fãs insatisfeitos decidisse fazer uma petição. A campanha pedia que a emissora HBO “refizesse” a oitava e última temporada do programa, e apesar de ter contado com mais de um milhão de assinaturas, os esforços sequer foram considerados. É o que conta o diretor de programação da HBO, Casey Bloys.

Durante uma apresentação na Television Critics Association, o executivo foi questionado sobre seus sentimentos em relação a petição.

“Há poucas desvantagens em ter um programa muito popular”, disse Bloys. “Eu posso pensar que, quando você tenta terminá-lo, muitas pessoas têm opiniões sobre como fazer isso. Eu acho que é um resultado natural. A petição mostrou muito entusiasmo e paixão pela série, mas não foi algo que consideramos seriamente. Eu imagino que nenhuma emissora consideraria.”

Para Ploys, que já defendeu abertamente os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, ao entregar o final do épico não havia forma de agradar a todos.

“Eu acho que eles fizeram um trabalho bonito. A gente só tem que aceitar que nem todo mundo vai concordar com as escolhas.”

Como você se sente sobre o final da série? Deixe seu comentário!

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira