Capa da Publicação

Game of Thrones – Executivo da HBO conta que se recusou a dar spoilers da série para Barack Obama!

Por Evandro Lira

Game of Thrones é capaz de movimentar até mesmo a Casa Branca! Todo mundo sabe que os acontecimentos da série são a coisa mais comentada do mundo durante sua exibição. E um dos términos de temporada que deixou os espectadores mais aflitos durante o período de um ano foi o da quinta, quando Jon Snow é esfaqueado até a morte pelos seus “irmãos” da Patrulha da Noite.

E de acordo com o CEO da HBORichard Plepler, certa vez, durante um jantar, ele foi abordado por ninguém menos que Barack Obama, na época presidente dos Estados Unidos. Obama queria saber o mesmo que todo mundo: Jon Snow havia mesmo morrido?

“Sr. Presidente, até mesmo a sua segurança não é alta o suficiente para lhe dar a resposta para isso”, lembrou Plepler em uma entrevista à Variety.

O que aconteceu, é claro, todo mundo sabe e Obama deve ter ficado bastante satisfeito. Porém nesse momento, não só o ex-presidente como o mundo todo, aguarda o final da série, que promete apresentar de uma vez por todas a batalha contra o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos.

Confira as imagens da oitava temporada de Game of Thrones na nossa galeria:

Game of Thrones retorna para sua última temporada no dia 14 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira