Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke revela qual é a única lembrança que gostaria de levar da série!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones chegou ao fim, mas ainda vai render debates e confusões por muitos anos. Os fãs ficaram divididos em relação ao fim da série, mas o elenco ainda se sente muito emocional com o encerramento – especialmente de acordo com o destino de seus personagens. E Emilia Clarke, em especial, foi muito afetada por isso.

Recentemente, a atriz falou com a Variety a respeito de como se sentiu com o fim das gravações. Ela também disse que sentia-se arrependida de não ter “roubado” nenhum objeto do set de filmagens. Mas se pudesse, ela deixou claro que gostaria de um objeto para se lembrar de seus dragões:

“Eu não peguei nada do set e me arrependo muito disso. Eu realmente espero que os produtores me deem um ovo de dragão. Chegando aos momentos finais, me parece realmente surreal e bizarro quanta coisa aconteceu em dez anos… no início, foi uma crise existencial. Quem sou eu? Onde estão meus dragões? Realmente foi muito emocionante… Você viu a fragilidade verdadeira de todos ali, conforme acaba… quando finalmente acabou, todo mundo foi quebrado.”

Os ovos de dragão são elementos bem importantes da série, tendo aparecido desde o primeiro episódio. Eles são um presente de casamento de Daenerys, e ela os cria como seus filhos – até que eles chocam ao fim da temporada, liberando Rhaegal, Viserion Drogon.

Os dragões eram a grande vantagem da Quebradora de Correntes, que os usou para conquistar um império em Essos antes de partir para Westeros. No continente, ela perdeu dois de seus dragões, mas Drogon se manteve com ela até o final – inclusive, após sua morte.

Confira imagens da série na galeria abaixo:

Você ainda pode rever as oito temporadas de Game of Thrones na HBO GO!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux