Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre a petição para refazer toda a oitava temporada da série!

- – O que a mãe dos dragões tem a dizer?

Por Raphael Martins Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas isso não quer dizer que a série da HBO tenha se tornado irrelevante. Muito pelo contrário: o episódio final, “O Trono de Ferro”, será tópico de conversas online e entre as rodas de amigos por muitos anos.

Como era de se esperar, os fãs estão bastante divididos, como aconteceu durante toda a oitava temporada do seriado, que foi alvo de críticas inflamadas internet afora. A maior prova disso é um abaixo-assinado online feita por fãs, que pede “apenas” que a oitava temporada seja inteiramente refeita, com um novo time de roteiristas.

Boa parte da frustração desses fãs vem do tratamento dado a Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke, que se tornou uma tirana e massacrou a cidade de Porto Real. Agora, a própria mãe dos dragões se pronunciou sobre o assunto.

Em uma entrevista dada ao site do jornal The New Yorker, ela comenta a iniciativa dos fãs e diz o que gostaria de ver diferente:

“Oh meu deus! Bem, eu só posso falar por minha própria personagem e as pessoas com quem eu interajo na série. Mas eu teria amado mais cenas entre mim e Missandei. Teria amado mais cenas entre eu e Cersei. Teria amado mais cenas entre Verme Cinzento e Missandei. Eu sinto que foi… o genocídio estava lá. Aquilo sempre iria acontecer. E eu só penso em mais detalhamento e nas cenas lidamente escritas que os garotos tem entre os personagens – que nós estamos mais do que felizes em sentarmos lá e assistirmos por dez minutos duas pessoas conversando, porque é lindo. Eu só queria ver um pouco mais disso. Mas eu não estou em posição de criticar os gênios que escreveram oito temporadas dignas de coisas maravilhosas.”

Até o momento, nada menos que um milhão de pessoas assinaram a petição online. Você concorda com essa iniciativa? Teria feito tudo diferente ou acha que os criadores devem ter sua visão respeitada? Comentem!

Confiram também várias imagens da série em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael