Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke, a Daenerys, fala sobre críticas às cenas de nudez que fez na série!

Por Guilherme Souza

A estreia da última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima e promete ser um dos maiores eventos da televisão. Com o passar das temporadas, a série acabou ganhado a atenção do mundo – e foi a responsável pelo lançamento de diversos atores no mercado, tais como Jason Momoa e Emilia Clarke, mas será que algum deles se arrepende de alguma cena que teve de fazer no passado?

Em uma recente entrevista, fizeram essa pergunta para Clarke, que interpreta Daenerys. Na série, Daenerys teve de aparecer nua por diversas vezes e até mesmo fazer cenas que simulam sexo. De acordo com a atriz, ela não mudaria nada.

“Não existe nenhum momento da série que eu voltaria e faria diferente. As pessoas sempre me perguntam da questão da nudez. Mas a resposta curta é não, eu nunca mudaria nada,” revelou Clarke. “Vocês precisavam ver aquelas cenas de sexo, já que elas não poderiam ser apenas explicadas.”

Como muitos devem se lembrar, uma das cenas de nudez da atriz na série mostra uma espécie de renascimento de Daenerys e o nascimento de seus dragões, indicando que ela era imune ao fogo, e isso é algo muito importante para a atriz.

Mesmo que não se arrependa do que fez, Clarke também revela que já ouviu muitas críticas por conta dessas cenas, muitas vezes críticas feitas por outras mulheres.

“Eu só queria sair e fazer uma cena empoderadora que não fosse sexual — eu estava nua, mas era forte. Eu escuto muita m**** por ter feito cenas de nudez e de sexo,” complementa a atriz. “Isso, por si só,é tão anti-feminista. Mulheres odiando umas às outras é o problema. Isso me entristece.”

A declaração da atriz certamente é pertinente e talvez seja o suficiente para que ela receba mais empatia ao invés de julgamentos.

Fique com imagens da última temporada de Game of Thrones:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'