Game of Thrones – Elizabeth Olsen se esqueceu que fez teste para o papel de Daenerys Targaryen!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Elizabeth Olsen se esqueceu que fez teste para o papel de Daenerys Targaryen!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, a atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel, revelou em uma entrevista à revista Vulture que havia feito audições para o papel de Daenerys na série Game of Thrones, mas que as coisas não deram muito certo.

Acontece que em uma recente aparição no programa Live With Kelly and Ryan, Olsen afirmou que havia se esquecido da audição, de tão ruim que ela foi, tendo se lembrado somente no momento da entrevista.

“Alguém me perguntou sobre uma história terrível em uma de minhas audições, um jornalista, não foi um bom momento para me lembrar de algo como aquilo,” explicou Olsen. “Eu estava tipo ‘Na verdade, eu amo fazer audições, então não consigo pensar em nada,’e então eu fiquei tipo, ‘Ah, certo, eu fiz audição para Game of Thrones.'” 

A atriz afirma que ficou extremamente desconfortável com o teste e que se fosse hoje em dia, ela teria saído da audição ao ler o roteiro.

“Era para o papel de Khaleesi — ela tinha sido queimada viva e iria fazer seu grande discurso,” disse a atriz. “Eu estava em uma sala minúscula com o diretor de elenco, eles sequer tinham um leitor e esse foi o mais longe que eu fui. Foi ruim. Foi horrível. Eu estava tipo, ‘Isso é desconfortável para mim, eu tenho certeza que é estranho para ela, ninguém irá gostar dessa experiência'”. 

 

“Eu devia ter parado,” adiciona Olsen. “Acho que eu faria isso hoje em dia. Eu falaria, ‘Eu não acho que vou conseguir fazer um bom trabalho com esse papel… com sorte, vocês me ligarão para um outro papel futuramente'”.

Por sorte, o fato dela não conseguir o papel permitiu que ela entrasse para o MCU e fizesse bastante sucesso com sua personagem, que em breve, ganhará uma série na Disney+.

Fique com imagens de WandaVision em nossa galeria:

Fonte: CB