Capa da Publicação

Game of Thrones – Divulgada a nota do último episódio no Rotten Tomatoes!

Por Gus Fiaux

No último domingo (19), Game of Thrones chegou ao fim com o sexto episódio de sua oitava temporada, deixando muitos fãs e críticos completamente divididos. Apesar das qualidades técnicas, a história foi prejudicada por um roteiro apressado e corrido – e agora a série está pagando o preço. E no Rotten Tomatoes, as coisas não estão muito promissoras.

Com base em 53 críticas de sites especializados, o último episódio da série – intitulado “The Iron Throne”- recebeu uma aprovação de 57%, com média de 6.7 de notas. É um final definitivamente morno para uma série que sempre se baseou no gelo e fogo.

No consenso crítico, podemos ler:

“Além de tudo, ‘The Iron Throne’ é um final agridoce – e infelizmente esquecível – que nos assegura de que os fãs de ‘Game of Thrones’ vão ressentir o destino de seus personagens favoritos por um bom tempo. Será que eles ficarão satisfeitos pela conclusão da série? Nos pergunte novamente em 10 anos.”

De um modo geral, a oitava temporada de Game of Thrones se tornou controversa e polarizada devido ao destino dado a muitos dos personagens mais amados da saga. Sem dúvidas, é uma temporada que ainda vai nutrir um bom debate pelos próximos anos, e que vai fazer os fãs ficarem ainda mais ansiosos pela conclusão da saga literária de George R.R. Martin.

Na galeria abaixo, fique com imagens do último episódio da série:

Game of Thrones ainda está disponível na HBO GO!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux