Game of Thrones – Diretor do polêmico episódio com o copo de café se pronuncia sobre as críticas dos fãs!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor do polêmico episódio com o copo de café se pronuncia sobre as críticas dos fãs!

Por Guilherme Souza

2019 marcou o fim definitivo de Game of Thrones, a maior produção televisiva da história. Como sempre, a temporada foi marcada por muitas reviravoltas, contudo, a trama acabou sendo extremamente divisiva e até mesmo decepcionante para alguns fãs.

Além das grandes batalhas e do desfechos narrativos para as tramas dos personagens principais, a temporada também foi marcada por alguns erros de continuidade, tais como o polêmico copo de café da Starbucks aparecendo em uma das cenas.

Em uma recente entrevista, David Nutter, diretor do episódio, comentou sobre o erro e sobre as reações acaloradas dos fãs nas redes sociais.

“Essa foi a primeira coisa que eu disse, que eles haviam mudado o ângulo do enquadramento, então eu não estava lá quando eles mudaram, então eu não me culpo, o que é bom,” revelou Nutter. “Então eu olhei para ver se talvez tinha sido culpa minha – e não tinha. Mas eu acho que a série é tão perfeita em tantos aspectos que as pessoas amam encontrar as falhas, é apenas um equívoco que realmente não altera em nada.”

Nutter também foi responsável por dirigir o episódio “The Rains of Castemere,” também conhecido como “O Casamento Vermelho,” o que significa que ele está acostumado com as reações dos fãs.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB