Capa da Publicação

Game of Thrones – Criadores da série podem estar deixando a HBO em breve!

Por Raphael Martins

David Benioff e Dan Weiss, produtores da série Game of Thrones, estão de partida da HBO rumo a novas oportunidades de trabalho. Quem garante é o site The Hollywood Reporter, uma fonte bastante confiável.

De acordo com o site, a dupla está buscando um novo negócio, que incluiria a produção tanto de filmes quanto de conteúdo para a TV, e que eles estariam em negociações com a Amazon Studios, a Netflix e a Disney/FX.

Segundo a matéria do site, Benioff e Weiss estariam procurando por um negócio que poderia valer até $200 milhões, numa tentativa de superar o contrato de $150 milhões oferecidos a Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série Westworld. A Disney teria entrado nessas negociações na forma de um contrato para a TV com a FX productions, junto com um contrato para produzirem filme da empresa.

A aposta é a de que Benioff e Weiss acabem terminando na Disney, por sua ligação com a franquia Star Wars, que terá uma trilogia inteira dirigida e produzida pela dupla logo após a conclusão da saga principal em A Ascensão Skywalker.

A matéria do site também diz que a HBO não fez nenhuma contra-oferta para manter os dois produtores no canal, tanto pelo preço que eles estão cobrando quanto por seu compromisso com Star Wars. Sobre isso, Casey Bloys, executivo do canal, disse:

“Qualquer lugar em que eles terminem terá sorte por tê-los. Eu quero talentos que façam tanto dinheiro quanto eles fizeram… acho que qualquer coisa que eles tenham conosco provavelmente não irá para frente.”

Vale lembrar queDavid Benioff e Dan Weiss estão sendo creditados como produtores executivos da futura série derivada de Game of Thrones, ainda que de forma independente.

Veja imagens da temporada final de Game of Thrones abaixo:

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael