Capa da Publicação

Game of Thrones – Criadores da série cancelam participação no painel da San Diego Comic-Con!

Por Evandro Lira

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff Dan Weiss, não comparecerão ao painel sobre a série que deve acontecer na San Diego Comic-Con nesse fim de semana.

A HBO atualizou, nesta quarta-feira, a lista de nomes que aparecerão no evento, fazendo alguns fãs notarem a ausência dos previamente confirmados Benioff e Weiss, além do diretor Miguel Sapochnik e os atores Iain Glen (Jorah Mormont) e Natalie Emmanuel (Missandei).

A mudança acontece logo depois que Game of Thrones foi altamente celebrada nas indicações do Emmy Awards, que teve seus indicados divulgados ontem.

Não há nenhuma explicação para o cancelamento dos artistas no evento, que seria a primeira aparição pública da dupla desde o polêmico final da série em maio.

Mas os fãs que forem ao painel de Game of Thrones nesta sexta na San Diego Comic Con ainda terão a oportunidade de ver vários membros do elenco, como Jacob Anderson (Verme Cinzento), John Bradley (Samwell Tarly), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Conleth Hill (Varys), Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

Recentemente, o ator Nikolaj Coster-Waldau defendeu os criadores de Game of Thrones das críticas do público e afirma que vários membros do elenco ficaram chateados com algumas reações dos fãs.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira