Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz fala sobre a decisão de Jaime Lannister no último episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Game of Thrones não cansa de brincar com nossos sentimentos e nos dar tapas violentos na cara. No quarto episódio da última temporada, os fãs finalmente puderam ver Jaime Lannister e Brienne de Tarth demonstrando seus sentimentos um pelo outro de forma mais… carnal. Mas isso já foi por água abaixo.

No fim do episódio, Jaime decide retornar para Porto Real, para tentar lidar com o ataque de Daenerys Targaryen Cersei Lannister. Com isso, ele se separa de Brienne e ainda diz várias coisas devastadoras. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Gwendolyne Christie, que interpreta Brienne, falou sobre como se sentiu sobre a reviravolta:

“Eu fiquei tão triste por ela. Eu sei que é uma personagem e eu sou uma atriz que tem muita sorte de fazer isso. É devastador. Mas é a vida, não é? A vida é devastadora. Eu nunca achei que eles iriam ficar juntos. Eu achei que não ia acontecer. E agora eu posso sentir um milhão de corações se partindo.”

Christie ainda falou um pouco sobre como Brienne vai suportar a despedida de Jaime. De acordo com ela, a guerreira vai voltar à guerra, porque isso é algo que a reconforta e que mantém seu status como uma mulher independente:

“Eu sei que é bobo. É só um personagem, não um ser vivo, mas eu sinto por ela muito profundamente. Eu amo que ela não é destruída por isso. Ela volta a trabalhar, porque ela ama isso – e isso é bom, uma mulher pode ser feliz sem um companheiro. Mulheres não precisam ser definidas por seu companheiro, e isso é ótimo. Mas nossa, é ‘Game of Thrones’, não é? Quando você pensa que as coisas estão indo bem, a série te dá um soco forte no estômago…”

A oitava e última temporada de Game of Thrones está polarizando os fãs mais do que nunca, mas ainda há muitas surpresas guardadas para o que pode nos esperar na guerra dos tronos de Westeros. E com Jaime de volta a Porto Real, o que isso pode significar para Cersei Lannister e seu exército?

Na galeria abaixo, fique com imagens do último episódio:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux