Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz fala sobre a cena chocante envolvendo Missandei!

Por Gus Fiaux

No último domingo (05), Game of Thrones nos trouxe uma reviravolta brutal na morte de Missandei. Quando Daenerys e seu exército se aproximam de Porto Real, a ex-escrava é capturada e decapitada como demonstração de poder de Cersei Lannister, e isso deixou muitos fãs chocados.

Em uma extensa entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Nathalie Emmanuel falou um pouco sobre seus sentimentos em relação à oitava temporada de Game of Thrones, relembrando como foi a experiência de ler os roteiros da última temporada:

“Eu não podia acreditar que estava lendo os últimos roteiros de ‘Game of Thrones’. Eu estava voltando de Nova York quando abri os roteiros e foi como pensar nos últimos cinco episódios que eu leria, algo que foi bem emocional. Muitas pessoas me perguntam se eu leio os roteiros correndo para ver se eu sobrevivo ou não, mas não fiz isso. Só deixei a história fluir.”

Sobre a cena de morte da personagem, ela deixou claro que ficou bem satisfeita, pois mostra como Missandei foi fiel à Mãe dos Dragões até o último segundo:

“Eu achei que que foi uma cena fantástica. Eu já disse em várias entrevistas que não me importo de morrer. Só estou feliz de estar aqui e ter feito parte da série. Mas eu queria que fosse [uma morte] legal, e um momento para que o público se lembrasse. E eu acho que eles realmente me deram esse momento. […] Ela mostra sua força e coragem mesmo sem empunhar uma espada. Ela acredita em sua rainha e em sua causa.”

Por fim, a atriz foi questionada sobre arrependimentos e o que gostaria de ter visto de sua personagem na série. Ela deixou claro que amaria ver Missandei no campo de batalha:

“Eu amaria ver Missandei lutando. Acho que é algo meu projetado nela e gostaria de ver ela sendo f*da com uma espada ou com um arco-e-flecha. Eu acho que o arco seria ótima, já que é super específico e requer muita habilidade. Acho que fiquei aliviada de não fazer 11 semanas de filmagens noturnas, mas há uma parte de mim que está um pouco triste por Missandei não ter lutado.”

A despedida de Missandei foi realmente cruel e brutal – mas servirá de guia para que Daenerys Targaryen e seu exército possam finalmente começar um grande ataque a Porto Real. E o resultado disso veremos nas duas próximas semanas.

Na galeria abaixo, fique com imagens do episódio:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux