Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz admite que ainda não assistiu a temporada final da série!

Por Guilherme Souza

A temporada final de Game of Thrones foi divisiva de diversas maneiras, tanto para os fãs quanto para parte do elenco, que não esperavam o destino final de seus personagens. Ao longo da série, conhecemos diversos personagens que se tornaram importantes e que ganharam a atenção dos fãs, um deles, é Yara Greyjoy, irmã de Theon, que terminou a série como governante das Ilhas de Ferro.

Interpretada por Gemma Whelan, a personagem se mostrou uma mulher forte e decidida, mas que passou os últimos episódios da trama praticamente desaparecida. Em uma recente entrevista, Whelan revelou que não assistiu a última temporada da série, porém, o motivo para isso é que ela não tinha acesso aos episódios, já que não tinha internet em sua casa.

“Eu ainda não assisti o final, não,” explicou Whelan, apesar de revelar que ela assistiu ao último episódio. “Eu sei o que acontece. Eu vim para casa e o meu marido estava assistindo e eu vi o final, mas eu não vi grande parte da série ainda, porque não tínhamos internet na nossa casa.”

Apesar da confissão, Whelan revela que participar da série foi uma experiência transformadora e que isso com certeza afetará sua carreira positivamente a longo prazo.

“Foi uma coisa tão divertida de se fazer,” adiciona ela. “É difícil quantificar – ter isso no seu currículo definitivamente muda as coisas, mas em termos de ser uma coisa tangível na sua vida, é difícil saber. Mas com certeza, isso ajuda muito.”

A série foi responsável por revelar diversos outros talentos, que fizeram carreira além da trama medieval. Será que veremos Whelan em outros projetos em breve?

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'