Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator que interpreta o Rei da Noite fala sobre seu personagem na 8ª temporada!

Por Raphael Martins

Os astros e estrelas de Game of Thrones já deram incontáveis entrevistas ao longo da trajetória da série, mas existe um personagem tão importante quanto Jon Snow ou Deanerys Targaryen cujo ator que o interpreta nunca recebeu a mesma atenção da mídia: o Rei da Noite, interpretado pelo ator e dublê de ação Vladimir Furdik.

Em uma rara entrevista ao site Entertainment Weekly, que está cobrindo de perto a expectativa para a última temporada da série, Furdik quebra o silêncio e fala um pouco sobre seu personagem e suas expectativas para o final da história.

Mas o que o Rei da Noite quer, afinal? Qual seu objetivo? Qual sua motivação? O ator responde:

“Alguém o transformou no Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes – um soldado ou parte [da nobreza]. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todo mundo nessa história tem dois lados – um lado bom e um lado ruim. O Rei da Noite só tem um lado, o lado ruim.”

Vladimir Furdik também foi perguntado sobre o que ele espera de seu personagem na oitava temporada:

“As pessoas verão que ele tem um alvo que quer matar, e você descobrirá quem é. Há também aquele momento [em “Hardhome”] quando Jon Snow estava no bote e o Rei da Noite olha para ele e levanta seus braços – há um momento similar e até mesmo mais poderoso entre Jon e o Rei da Noite desta vez.”

Questionado se ele tem algum momento preferido de seu personagem, o ator foi bastante econômico em suas palavras, mas o suficiente para deixar os fãs empolgados:

“Este momento está para chegar.”

Nessa mesma entrevista, Furdik conta várias curiosidades sobre sua trajetória pessoal na série, revelando que já foi um Caminhante Branco que Jon Snow enfrentou anteriormente e que antes disso atuou como dublê em algumas cenas de ação. Também diz que não é muito reconhecido pelos fãs da série, mas que quando isso acontece, as pessoas pedem para que ele mate Jon Snow, algo que ele acha engraçado.

Confira várias imagens da nova temporada na nossa galeria abaixo:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael