Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator que interpreta Jorah Mormont fala sobre “ciúmes” de Daenerys!

Por Raphael Martins

Todos os personagens de Game of Thrones sofrem de maneiras diferentes, alguns muito mais que outros. No caso de Ser Jorah Mormont, interpretado na série da HBO pelo ator Iain Glen, seu maior problema é algo bem comum na vida real: um coração partido.

Jorah Mormont passou por poucas e boas para cair novamente nas graças de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), só para no final perceber que nunca terá o coração dela, que no momento pertence a Jon Snow (Kit Harrington).

Em uma entrevista ao Entertainment WeeklyIain Glen fala sobre como o cavaleiro realmente se sente sobre o romance entre a mãe dos dragões e o rei do norte:

“Eu não sei o que as pessoas percebem, mas na minha mente, houve uma mudança significativa quando ele perdeu o amor dela e fez sua jornada para reconquistá-lo; quando ele ganhou os favores dela novamente, foi ao redor dela. É claro, sempre houve um amor profundo ali, mas ele querer um amor físico recíproco se foi, ele está apenas feliz por estar com ela de novo.”

Quanto ao que Jorah Mormont pensa sobre Jon Snow, o ator diz que ele o apoia e acredita que ele quer o melhor para todos:

“Ele acredita em Jon Snow, assim como muitas pessoas, e pode conhecê-lo melhor em suas viagens juntos na temporada passada. Ele acha que ele [Jon] é um bom par para Daenerys e tem os melhores interesses dela em mente. É uma emoção complicada, mas eu acho que ele sente que eles seriam uma boa união e ele basicamente aprova isso.”

Na galeria abaixo, fique com imagens da temporada:

Game of Thrones retorna para sua última temporada no dia 14 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael