Game of Thrones – Astro fala sobre a teoria de que Bran Stark é o Rei da Noite!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Astro fala sobre a teoria de que Bran Stark é o Rei da Noite!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones está entrando em sua reta final, e todos os fãs já possuem suas teorias sobre como a série vai acabar. Uma das mais populares diz respeito a Bran Stark – muitos acreditam que ele é, ou vai se tornar o Rei da Noite, o letal líder dos Caminhantes Brancos.

Entretanto, Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran na série, já não é tão fã da teoria. Recentemente, durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel, o ator falou que o personagem é, na verdade, o sucessor do Corvo de Três Olhos, o que faz com que ele esteja lutando ao lado dos vivos:

“Eu acho que ele é o Corvo dos Três Olhos, que definitivamente está do lado dos vivos.”

Posteriormente, Isaac ainda falou a respeito de como ele sempre está se segurando para não soltar spoilers sem querer. Ele lembra de uma vez em que acabou revelando acidentalmente a morte de Tommen Baratheon para seus colegas de classe na escola:

“Eles ficaram muito interessados em conversar comigo e conseguir spoilers. Uma vez, eu acidentalmente deixei escapar um grande spoiler em uma aula de matemática. Eu estava falando com meu professor sobre como tinha ficado amigo do Dean [Chapman], que interpreta Tommen Baratheon, e que era triste que ele tinha morrido. E então todo mundo ficou: ‘Ele não está morto! Ele está vivo!'”

Esperamos então que Isaac não deixe nenhum spoiler escapar, ainda mais agora que faltam apenas cinco episódios até o fim da temporada. De qualquer forma, mesmo com sua “confirmação”, os fãs ainda têm bastante certeza de que Bran Stark é – ou vai se tornar – o impiedoso líder dos Caminhantes Brancos.

Na galeria abaixo, fique com imagens da oitava temporada:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.