Capa da Publicação

Game of Thrones – Artista cria momentos que “todos gostariam que ver” na oitava temporada!

Por Evandro Lira

Game of Thrones terá seu episódio final exibido no próximo domingo, e alguns fãs já não conseguem esconder o descontentamento com a última temporada da série. Porém, alguns deles, como é o caso do artista de quadrinhos Benjamin Dewey, resolveram expressar isso de forma diferente.

Dewey compartilhou em seu Instagram diversas peças que ilustram momentos que ele gostaria de ter visto na oitava temporada, e alguns deles provavelmente te farão se sentir representado.

As artes, que você pode conferir abaixo desse texto, trazem a estética dos quadrinhos, e colocam os personagens de Game of Thrones tomando atitudes diferentes das que vimos ao longo desse último mês.

“Eu amo o programa, mas, quando estamos perto do fim, há alguns momentos que eu esperava que todos pudéssemos ver…” começou Dewey.

Nas legendas de cada ilustração, ele explica elas significam:

“As Aranhas de Gelo ‘grandes como cães’ contra um exército de lobos (que inclui a matilha de Nymeria) nos portões do Winterfell.”

O papel de Bran Stark na última temporada se resumiu a praticamente nada. O artista conta o que ele gostaria de ver o personagem fazendo:

“Bran finalmente usa seus poderes cósmicos para virar um dragão, ver Azor Ahai e os segredos do aço valirianos e dos ovos de dragão.”

Se você não gostou da batalha dos Caminhantes Brancos e dos vivos, talvez você concorde com essa:

“O Rei da Noite se envolve em uma batalha astral espetacular com o Corvo de 3 Olhos enquanto seus Caminhantes lutam contra os vivos”.

Sansa e Daenerys não simpatizam muito uma com a outra, mas Dewey gostaria de ver as duas conversando de forma mais democrática sobre o futuro de Westeros:

“Sansa e Daenerys têm uma discussão sobre a formação futura de Westeros, poder e luta de classes.”

Muita gente ficou chateado com a atitude de Jon Snow ao abandonar seu lobo de estimação, o Ghost:

“Jon diz um adeus tocante a seu amado animal de estimação, Ghost, e todos nós choramos enquanto eles se separam.”

Tem gente que ainda não se conformou com a morte brutal de Missandei, e o ilustrador sugeriu uma maneira legal de ter resolvido isso:

“Arya, Verme Cinzento e o Cão de Caça promulgarão uma missão de ataque bem sucedida a fim de resgatar Missandei.”

Aqui, o artista parece soltar algumas farpas sugerindo que Tyrion, um dos personagens mais inteligentes de Game of Thrones, não tenha agido conforme se esperaria dele:

“Liderados por Tyrion, os mais espertos de Westeros desenvolvem um plano que validam o quanto eles são geniais.”

No último quadrinho, Benjamin Dewey resgata um personagem que só fez uma ponta na série. O gato do Rei Tommem, que apareceu numa cena da sexta temporada e fez sucesso na internet:

“Ser Pounce tem seu dia no Trono de Ferro e até mesmo Cersei não consegue se destituir dele.”

Confira as imagens na nossa galeria:

Game of Thrones se encerra nesse domingo, dia 19, na HBO!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira