Capa da Publicação

Gambit – Produtor dos X-Men diz que a Disney pode produzir o filme!

Por Gus Fiaux

A saga de Gambit parece não terminar nunca. O filme – que seria protagonizado por Channing Tatum, mas encontrou uma série de percalços e obstáculos na Fox – pode acabar sendo produzido pela Disney, de acordo com um grande nome da franquia mutante da Fox. 

Recentemente, Simon Kinberg, o produtor da franquia dos mutantes (e diretor de X-Men: Fênix Negra) disse que a Disney está passando por um processo de reavaliação dos projetos que estavam sendo desenvolvidos, durante uma entrevista à Variety:

“Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados. Eu amo a ideia de Channing [Tatum] interpretando o Gambit. Eu acho que temos um grande roteiro e acho que é o papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem com o qual eu cresci amando e sei que os fãs amam. Então, eu suspeito – eu espero que possa acontecer. Teremos várias misturas e fusões agora, e estou muito animado para ver isso.”

Vale lembrar que isso não é uma confirmação de que o filme ainda vai acontecer. E caso de fato seja aprovado, o longa provavelmente teria que ter seu roteiro reescrito para que pudesse se encaixar na cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel, já que os Filhos do Átomo em breve devem ser apresentados na saga.

Confira, na galeria abaixo, imagens de Fênix Negra, o último filme dos X-Men da Fox:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux