Gambit – Filme solo do mutante é retirado do calendário de lançamentos da Disney!

Capa da Publicação

Gambit – Filme solo do mutante é retirado do calendário de lançamentos da Disney!

Por Guilherme Souza

Hoje, a Disney revelou seu calendário de lançamentos para os próximos anos, incluindo suas animações e filmes em live-action, bem como produções da Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e Fox. Embora o estúdio tenha mantido muitas das produções anunciadas previamente pela Fox, algumas delas como Os Novos Mutantes e as sequências de Avatar, sofreram adiamentos.

Apesar dos adiamentos, o que realmente chama a atenção no calendário é o fato do filme solo do Gambit não aparecer em nenhuma data, indicando que ele pode ter sido cancelado de vez. Depois de diversos adiamentos, a última informação divulgada sobre o longa indicava que ele seria lançado em 13 de abril de 2020, mas pelo visto o projeto não vai sair do papel.

O longa que seria estrelado por Channing Tatum sofreu com a saída de diversos diretores, que alegavam diferenças criativas com o estúdio, mas parece que agora que a Marvel Studios está no controle dos X-Men, os planos mudaram.

Veja também vários pôsteres dos personagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento do universo dos mutantes, na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho.

Fonte: THR