Funko – Filme baseado na famosa linha de bonecos está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Funko – Filme baseado na famosa linha de bonecos está em desenvolvimento!

Por Raphael Martins

Depois dos filmes de LEGO, Playmobil e Trolls, mais uma linha de brinquedos muito famosa irá ganhar um filme para chamar de seu muito em breve: os bonecos da linha Funko Pop.

A Warner Bros. anunciou hoje que adquiriu os direitos de toda a linha Funko para produzir um longa-metragem baseado nos famosos bonecos, conhecidos por transformarem vários ícones da cultura pop em versões pequenas e cabeçudas, mas muito fofas.

A Warner Bros. e a Funko trabalham em parceria a quase 20 anos, com a empresa de bonecos detendo a licença para produzir figuras de várias propriedades do estúdio, como os heróis da DC e Harry Potter. Contudo, é provável que o filme mostre vários outros “universos”, assim como aconteceu em Uma Aventura LEGO.

Brian Mariotti, presidente da Funko, se mostrou empolgado com o projeto:

“Estamos muito animados por essa oportunidade e comprometidos a fazer um filme incrível dos Funko, que seja ótimo por seu próprio mérito. Não é sobre vender brinquedos e construir uma marca. A equipe da Warner Animation Group tem uma visão única do que este primeiro filme deveria ser e estamos extremamente empolgados por começar essa jornada ao lado deles.”

Veja alguns bonecos Funko de Liga da Justiça na nossa galeria:

O filme dos Funko ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline