Capa da Publicação

Fugitivos – Terceira temporada da série escala a atriz que viverá a vilã Morgana le Fay!

Por Raphael Martins

Há alguns meses, a plataforma Hulu anunciou que Fugitivos, série de TV inspirada nos quadrinhos da Marvel, seria renovada para sua terceira temporada. E agora as primeiras novidades quanto aos novos personagens e ao elenco estão começando a surgir.

Hoje, o site Variety noticiou que a atriz Elizabeth Hurley, conhecida no cinema por filmes como Austin Powers e Endiabrado, viverá a vilã Morgana le Fay nos próximos episódios da série. Ao que tudo indica, ela pode ser a principal ameaça da nova temporada, dado que se trata de uma das vilãs mais poderosas do universo Marvel.

Nos quadrinhos, assim como nas lendas Arturianas, Morgana era uma aluna de Merlin, que trai seu mestre e se volta para o mal. Seus poderes mágicos conhecem poucos rivais na casa das ideias e ela é tão inteligente quanto perigosa.

Jeph Loeb, produtor executivo da série e chefe da divisão de TV da Marvel, comentou a escalação da atriz como Morgana:

“Elizabeth Hurley está se unindo ao universo Marvel e nós não poderíamos estar mais animados por tê-la interpretando uma das personagens mais encantadoras da Marvel.”

Elizabeth Hurley

Curiosamente, a escalação de Elizabeth Hurley para o papel servirá como reunião entre a atriz e os showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da série Gossip Girl, onde a atriz interpretou a personagem Diana Payne na quinta temporada.

O que vocês esperam de Morgana em Fugitivos? Deixem seus comentários!

Na nossa galeria, confira imagens da série:

A terceira temporada de Fugitivos ainda não tem data para chegar.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael