Fugitivos – Série terá crossover com “Manto e Adaga”!

Capa da Publicação

Fugitivos – Série terá crossover com “Manto e Adaga”!

Por Gus Fiaux

Desde que Fugitivos e Manto e Adaga foram anunciadas, muitos fãs anseiam por um crossover entre as duas séries, já que os personagens das duas equipes tiveram várias interações bem divertidas nos quadrinhos. Essa ideia de reunião foi jogada no ar mais de uma vez pelos produtores, mas nós finalmente temos a confirmação: Tyrone Johnson Tandy Bowen vão, de fato, conhecer os filhos fugitivos do Orgulho.

Recentemente, a página oficial de Fugitivos no Twitter compartilhou um vídeo que reunia o elenco da série dando as boas-vindas aos astros de Manto e Adaga. O vídeo confirma que a terceira temporada da série da Hulu, que chega à plataforma digital em dezembro, vai ganhar um crossover com a série exibida na Freeform, que teve sua segunda temporada exibida de abril a maio deste ano.

Confira o vídeo a seguir:

Em Fugitivos, acompanhamos a jornada de Nico Minoru, Alex Wilder, Karolina Dean, Chase Stein, Gert Yorkes Molly Hernandez, seis adolescentes que descobrem ser filhos de vilões de um culto misterioso, e precisam fugir para livrar-se da influência maligna de seus pais. Já em Manto e Adaga, acompanhamos os dramas cotidianos de Tyrone Tandy, uma dupla que precisa lidar com problemas como brutalidade policial, miséria e predação corporativa por parte da Roxxon. 

 

Na galeria abaixo, fique com imagens da segunda temporada de Manto e Adaga:

A terceira temporada de Fugitivos chega à Hulu no dia 13 de dezembro.