Capa da Publicação

Fugitivos – Presidente da Marvel TV sugere que personagens importantes morrerão na próxima temporada!

- – Será que a gente tá preparado?

Por Evandro Lira → Durante a Comic Con de Nova York, o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, sugere que algo “muito perverso” estará chegando para os personagens de Fugitivos na terceira temporada.

E isso, é claro, só pode ter um significado se tratando da ficção: devemos perder nomes importantes nos próximos episódios.

“Vamos colocar desta maneira – esta é a temporada em que talvez algumas pessoas não escapem”, Loeb falou ao ComicBook. “Com esse elenco, que amamos tanto pessoalmente quanto profissionalmente, foi desafiador, mas há histórias que significam que temos que descobrir como seguir. E algo perverso está vindo por aí!”

A julgar pelos comentários e maneira como Loeb falou, é muito provável que pelo menos um personagem principal acabará morrendo em algum momento da temporada.

Fugitivos é uma produção original da Hulu em parceria com a Marvel Television e o terceiro ano da série contará com a participação de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, os protagonistas de Manto e Adaga, outra produção da Marvel.

Quais suas expectativas para a volta de Fugitivos? Consegue imaginar quem vai morrer? Comente!

Na galeria abaixo, veja o primeiro cartaz da terceira temporada da série:

Fugitivos retorna no dia 13 de dezembro, na Hulu. 

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira