Capa da Publicação

Fugitivos – Elizabeth Hurley fala sobre Morgana le Fay na série!

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Fugitivos, série da plataforma Hulu baseada nos personagens da Marvel, promete ser a melhor de todas até agora. Os heróis terão novos desafios, novos conflitos e até mesmo um crossover com Manto e Adaga, exibida pelo canal Freeform.

Entre os vilões que o grupo de jovens heróis enfrentarão nos próximos episódios está Morgana le Fay, que nos quadrinhos consegue dar trabalho até mesmo para heróis do calibre do Doutor Estranho.

Elizabeth Hurley, atriz que viverá a feiticeira na série, falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem, comparando-a até com o próprio demônio, papel que ela fez no filme Endiabrado com Brendan Fraser:

“Eu fiquei tão empolgada quando me ofereceram o papel. Sabe, eu tenho sido uma fã da Marvel. Eu interpretei o demônio, então eu já fui má antes. Agora vivo Morgana le Fay, a feiticeira mais poderosa da Dimensão Negra. É legal voltar para meu lado mau.”

Parece bastante improvável que o Doutor Estranho apareça na série, contudo, a atriz citou a Dimensão Negra, que já apareceu no cinema antes. Será que veremos o domínio de Dormammu nas telinhas? Deixem seus comentários!

Veja imagens de Fugitivos na nossa galeria:

A terceira temporada de Fugitivos chega à Hulu no dia 13 de dezembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael