Frozen 2 – Kristen Bell diz que a história do filme é mais adulta que a do primeiro!

Capa da Publicação

Frozen 2 – Kristen Bell diz que a história do filme é mais adulta que a do primeiro!

Por Evandro Lira

De acordo com Kristen Bell, atriz que dá voz a Princesa Anna em Frozen e Frozen 2, a história do novo filme “cresceu um pouquinho” se comparado com o original.

A primeira vez que o mundo viu as aventuras das irmãs Anna e Elsa foi lá em 2013, e à essa altura, a atriz acredita que os fãs, agora seis anos mais velhos, terão uma agradável surpresa ao assistirem a sequência.

Em entrevista ao ComicBook, Kristen Bell falou o que podemos esperar do filme:

“Você sabe que eu não posso dizer nada, a Disney está tão de boca fechada sobre isso”, começou Bell. “O que eu posso dizer? Eu vi partes do filme, porque quando gravamos vemos algumas coisas. Eu não vi tudo, mas eu obviamente li o roteiro. E.. não é um ‘Episódio II’ de Frozen.”

A atriz sugere que a trama do filme é uma história que “precisava ser contada” e não uma coisa criada apenas para atender uma necessidade do estúdio.

“É uma história que esperamos muito tempo para que se revelasse aos criadores”, ela continuou. “Qual é a próxima progressão na vida desses personagens que precisa ser contada? E não apenas ‘qual outra história poderíamos fazer?'”

Bell hesita em dizer que a sequência é “um pouco mais adulta”, mas afirma que a história “cresceu um pouco”.

“Ele ainda será apropriado para crianças e crianças ainda vão adorar, mas essas meninas cresceram muito bem”, disse Bell. “Eu acho que os fãs originais de Frozen, que eram garotinhas e agora podem não achar que esse filme é para elas, ficarão agradavelmente surpresos.”

Recentemente, a co-diretora de Frozen, Jennifer Lee, falou que demorou para que ela e o outro diretor, Chris Buck, percebessem que ainda havia uma história sobre Elsa e Anna que o público merecia conhecer.

Em Frozen 2, as protagonistas irão viajar para além do reino de Arendelle e descobrir o segredo por trás da origem de Elsa.

Frozen 2 estreia em janeiro no Brasil.

Fonte: ComicBook