Capa da Publicação

Frozen 2 – Kristen Bell, a Anna, explica por que o filme demorou tanto para ser feito!

- – Por uma ótima razão!

Por Raphael Martins Frozen, grande sucesso da Disney, é o filme animado com a maior bilheteria de todos os tempos, um recorde ainda não superado mesmo seis anos depois de seu lançamento. Dito isso, era apenas uma questão de tempo até que uma sequência fosse oficializada.

Entretanto, ninguém esperava que ela fosse demorar tanto para ficar pronta e para vermos as irmãs de Arendelle em uma nova aventura. Por que esperar tanto tempo? Kristen Bell, que dá voz a Anna no filme, falou sobre isso em uma entrevista recente.

Ao site Collider, a atriz revelou que tanto a diretora Jennifer Lee quanto a equipe da Disney Animation queriam que a sequência tivesse o mesmo impacto que o filme anterior e que não poderiam se contentar com menos:

“A razão pela qual eles não aprovaram tão rápido é porque ninguém sabia o que o filme seria. Ninguém queria que fosse um episódio 2 de Frozen, onde Anna perde os sapatos. Não. Quais seriam as correntes emocionais onde nós poderíamos mostrar o crescimento e o desenvolvimento dos personagens para as pessoas? O que nós estamos dizendo? Não é só sobre apresentar um problema e resolver-lo no segundo ato, e aí um terceiro ato. É uma história linda e eu acho que ela diz algo muito poderoso. Estou feliz que eles tomaram o tempo que precisavam porque eu acho que é realmente bom. Definitivamente, é um Frozen diferente, mais bem desenvolvido.”

Bell também falou sobre o processo criativo por trás do novo filme:

“Eles levaram tanto tempo por um motivo. Isso passou por tantos filtros e Jen [Lee] continuou voltando para a mesa de desenho até que ela deixasse tudo exatamente certo. Até mesmo para encontrar a história, ela registrou tudo, assim como os personagens, por meses. Ela abriria um diário e pensaria ‘O que a Anna está fazendo hoje?’ só para descobrir onde ela está estagnada, onde ela precisa crescer, e isso é importante. Era bem impressionante.”

Veja imagens do filme na nossa galeria:

Frozen 2 estreia em 22 de novembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael