Flash – Diretor de “IT: Capítulo 2” confirma que irá dirigir o filme do herói!

Capa da Publicação

Flash – Diretor de “IT: Capítulo 2” confirma que irá dirigir o filme do herói!

Por Raphael Martins

O filme solo do Flash, que parecia estar eternamente no limbo do desenvolvimento, não via novidades concretas há meses, fora algumas declarações do ator Ezra Miller de que o filme estava sendo produzido. Há algum tempo, corria um forte boato de que Andy Muschietti, diretor de IT: A Coisa, poderia assumir a direção do filme do velocista escarlate. Pois bem, isso acaba de ser confirmado pelo diretor.

Enquanto promovia IT: A Coisa, Capítulo 2, Muschietti foi perguntado se de The Flash, estrelado por Ezra Miller, seria seu próximo projeto, o que ele respondeu apenas com “Sim”, finalmente confirmando seu envolvimento com o projeto.

Ele também foi perguntado se traria alguns elementos de horror ao filme. Sobre isso, o diretor disse:

“Elementos de horror? Eu acho que não. O que me cativou sobre o Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que fazem parte do drama disso. Vai ser divertido, também. Eu não posso prometer que vai ter algum elemento de horror nele, realmente, mas é uma bela história humana.”

O filme tem um longo histórico de contratar diretores para depois vê-los abandonar o projeto, então esperamos que o mesmo não aconteça com Andy Muschietti e o projeto possa de fato começar efetivamente em breve.

Veja imagens de IT: A Coisa, Capítulo 2 na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael