Capa da Publicação

Flash – Diretor de “IT: A Coisa” pode comandar filme do herói!

Por Leo Gravena

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor de IT: A CoisaAndy Muschietti deve dirigir o novo filme do herói velocista. Atualmente o diretor está “tendo conversas” com a Warner sobre o filme e a visão para o herói nos cinemas. Sua irmã, Barbara Muschietti, também deve produzir o filme, enquanto o roteiro do filme será feito por Christina Hodson, que escreveu Bumblebee Aves de Rapina. Anteriormente um roteiro do filme havia sido escrito por Ezra Miller e o escritor de quadrinhos Grant Morrison, porém parece que a Warner abandonou a ideia.

Originalmente o filme do Flash, que seria separado da série de TV e traria Ezra Miller como Barry Allen, seria dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, porém eles foram dirigir Han Solo: Uma HIstória Star Wars e tiveram que abandonar o projeto. O cargo de diretor ficou então para Seth Grahame-Smith, que também iria escrever o roteiro, contudo ele abandonou o filme devido diferenças criativas. As coisas pareciam certas quando Rick Famuyiwa foi escolhido para comandar a produção, mas diferenças criativas também fizeram com que ele largasse a direção do filme. Depois de serem demitidos de Han Solo, rumores falaram que Lord e Miller voltariam para o projeto, mas o trabalho ficou para a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que escreveram rascunhos para o roteiro do filme. Eles é quem supostamente deveriam dirigir o filme, mas parece que isso não vai acontecer.

Acordos reais ainda não começaram e o estúdio não fez uma oferta oficial para Muschietti, porém o THR diz que isso deve acontecer em breve. A saída de Goldstein e Daley foi descrita como “voluntária” segundo as fontes do site. A dupla estava no projeto desde janeiro de 2018, escrevendo o roteiro e o desenvolvendo para que eles pudessem dirigir. Aparentemente o projeto estava pronto para ser apresentado e começar a ser filmado no final de 2019, porém após meses de tensão e brigas devido diferenças criativas, eles saíram do projeto e foram em busca de novas oportunidades.

Ainda não sabemos se Ezra Miller retornará para o papel, já que segundo rumores, seu contrato com a Warner Bros. para interpretar o Flash já acabou. Contudo, o ator já disse em várias entrevistas como ele gosta do herói e do papel, o que pode fazer com que ele assine um novo contrato com o estúdio e retorne para o filme.

 

Confira abaixo imagens de Coringa, o próximo filme da DC nos cinemas:

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."