Final Fantasy VII – Remake do game clássico ganha um novo e emocionante trailer!

Capa da Publicação

Final Fantasy VII – Remake do game clássico ganha um novo e emocionante trailer!

Por Raphael Martins

Depois de mais de 3 anos sem praticamente nenhuma novidade, o tão esperado remake de Final Fantasy VII, clássico supremo da franquia de JRPG, ganhou um novo trailer ontem! É a primeira prévia desde dezembro de 2015, e foi exibido durante a nova edição do State of Play, série de vídeos da Sony que mostra as próximas novidades que chegarão ao Playstation 4 no futuro.

A primeira coisa que chama a atenção são os novos gráficos, absolutamente soberbos, mas que ao mesmo tempo evocam a mesma atmosfera do game original. No trailer, vemos vários momentos importantes, como o primeiro encontro de Cloud com a doce Aerith, uma invasão a uma fábrica da megacorporação Shinra ao lado de Barret e um confronto com Sephiroth, o grande vilão do game e um dos maiores da franquia.

O sistema de batalha também mudou. Saem os duelos por turno e entra um modelo mais dinâmico, lembrando um pouco Kingdom Hearts nesse quesito. Confira!

O jogo será episódico, ou seja, com capítulos separados lançados um após o outro. O trailer promete mais novidades para Junho, provavelmente na conferência da Square Enix durante a E3, que acontecerá no dia 10.

Confira várias imagens do game abaixo:

O novo Final Fantasy VII ainda não tem data para sair.