Capa da Publicação

Fãs fazem petição exigindo o retorno do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos a narrativa de muitos dos Vingadores originais chegando ao fim. Enquanto muitos conseguiram terminar suas histórias vivos e, de certa forma, felizes, outros como a Viúva Negra e o Homem de Ferro não tiveram tanta sorte.

Tony Stark se sacrificou para que Thanos e seu exército fossem derrotados, morrendo como um verdadeiro herói, porém o personagem foi um dos mais importantes no Universo Cinematográfico Marvel, sendo o precursor de tudo o que conhecemos. O personagem interpretado por Robert Downey Jr. com certeza fará falta e muitos fãs não estão dispostos a ficar sem ele nas telonas.

Com isso, uma petição foi criada no site Change.org, exigindo que o personagem seja trazido de volta à vida de alguma maneira. A petição já conta com mais de 16.000 assinaturas e seu texto diz o seguinte:

“O Tony do MCU merece voltar à vida. Tony Stark sempre esteve pronto para arriscar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer outro, sem receber nada em troca. Desde o começo, desde que ele era um garoto. Ele nunca pode ser feliz e quando ele finalmente conseguiu o que sempre quis, e o que ele merecia, sua esposa, sua filha, sua família… ele morreu. Ele não merecia isso e não é justo, depois de tudo o que ele passou, e o que ele fez por todos, ele merece viver e ver sua filha crescer. 

 

Ele ajudou tantas pessoas (no MCU e no nosso mundo), ele tem ajudado as pessoas a viver (incluindo eu mesmo), a suerar seus problemas, a se aceitarem, a enfrentarem a vida. Ele é tão imortante. Ele salvou nossas vidas e é a nossa vez de salvar a dele.

 

Nós o amamos tanto. Nós o amamos 3.000. Sem ele, estamos totalmente perdidos. Para muitas pessoas, ele era a razão para viver e se manter vivo.”

O pedido certamente é bem emotivo. Com o conceito de multiverso ficando cada vez mais presente nos filmes da Marvel, não seria difícil explicar a chegada de um novo Tony Stark de outra realidade, mas será que a Marvel estaria disposta a investir nessa ideia? Melhor ainda, será que eles estariam dispostos a pagar o cachê astronômico de Robert Downey Jr.?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'