Falcão e o Soldado Invernal – Sebastian Stan diz que Bucky não poderia ser o Capitão América!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Sebastian Stan diz que Bucky não poderia ser o Capitão América!

Por Lucas Rafael

Ao fim de Vingadores: Ultimato, vemos Steve Rogers (Chris Evans) escolhendo Sam Wilson (Anthony Mackie) para ser o substituto do Capitão América. Muitos fãs acreditavam que seria Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, quem ostentaria o escudo do Capitão. Segundo o próprio intérprete do personagem, esse nunca será o caso.

Em entrevista ao Yahoo! News, Stan falou sobre a passagem do escudo, admitindo que seu personagem, dado seu histórico, jamais poderia carregá-lo. A resposta veio após Stan ser questionado sobre Barnes virar o Capitão:

“Não sei sobre isso. Na verdade não, se você pensar sobre isso. Não tem sentido para ele… por qual razão você daria o escudo para o cara que está tentando ter toda uma nova história fora da coisa na qual ele está preso. Lembro que descobri que Falcão conseguia o escudo no dia da filmagem. Fiquei tipo ‘Oh uau, esse é o lance.’ Mas faz sentido. Sam Wilson foi a mão-direita do Capitão por um muito tempo até aqui.”

Leia também: Falcão e Soldado Invernal – Anthony Mackie, o Falcão, confirma que usará o traje do Capitão América na série!

E aí, concorda com Stan? Ou acha que Bucky também era merecedor do manto de Capitão América? Comente!

Confira o logo de Falcão e Soldado Invernal na nossa galeria:

Falcão e Soldado Invernal deve estrear em agosto de 2020.

Via: CB