Falcão e o Soldado Invernal – Foto dos bastidores mostra o novo membro do elenco!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Foto dos bastidores mostra o novo membro do elenco!

Por Guilherme Souza

Aos poucos, novas informações de Falcão e o Soldado Invernal, primeira série do Marvel Studios na plataforma de streaming Disney+, começam a surgir e ao que parece, as gravações já estão acontecendo!

Através de um post em seu Twitter, o ator Anthony Mackie, o Falcão, postou uma imagem de boas-vindas ao ator Wyatt Russel, que interpretará John Walker / Agente Americano na produção. Além de Russel, a imagem também conta com o próprio Mackie, Sebastian Stan (Soldado Invernal) e a atriz Emily VanCamp, que retornará ao papel de Sharon Carter/Agente 13.

A legenda da imagem também indica que eles até tentaram fazer uma foto bonitinha, mas a química da equipe acabou resultando em uma foto hilária, cheia de caretas: “Nós nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russel ao elenco, mas tudo acabou ficando esquisito… por que não podemos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?!”

Os detalhes da série ainda são escassos, mas tudo indica que teremos uma produção recheada de ação e comédia, seguindo os moldes do clássico Máquina Mortífera.

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB