Fã cria imagem homenageando atores falecidos do Universo Cinematográfico Marvel!

Capa da Publicação

Fã cria imagem homenageando atores falecidos do Universo Cinematográfico Marvel!

Por Lucas Rafael

Adaptar um universo tão grandioso das páginas dos quadrinhos não é tarefa fácil. Para ajudar na realização de sua visão, a Marvel Studios contou com a colaboração de diversos atores através de séries e filmes que teceram este glorioso universo expandido que conhecemos hoje. Agora, um fã compartilhou um gráfico que homenageia atores que ajudaram na concretização desta ideia, que infelizmente já não se encontram mais entre nós.

O gráfico é da autoria do usuário do reddit Pedgrid. Ele destaca sete atores que já faleceram desde que contribuíram para o Universo Cinematográfico Marvel através de sua década de existência.

A imagem conta com os dizeres “Para aqueles que perdemos nestes 11 anos“. Nela, podemos ver Ron Glass, intérprete do Dr. Streiten na primeira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Além dele, a homenagem ainda abarca Garry Shandling, ator de Homem de Ferro 2 e Capitão América: Soldado Invernal. Ambos atores faleceram em 2016.

Também no gráfico, temos Miguel Ferrer, intérprete do vice-presidente Rodriguez em Homem de Ferro 3; Reg E. Cathey, que figurou na segunda temporada de Luke Cage, e Powers Boothe, ator de Gideon Malick no primeiro Vingadores e em Agentes da S.H.I.E.L.D.. Ferrer e Boothe morreram em 2017, enquanto Cathey veio a falecer em 2018.

Na fileira final, temos o ator Bill Paxton, intérprete de John Garret em Agentes da S.H.I.E.L.D., que veio a falecer em 2017. Por fim, temos o icônico Stan Lee, criador de boa parte do Universo Marvel nos quadrinhos, que frequentemente fazia participações especiais nos filmes.

Confira a imagem abaixo:

To those we have lost these past 11 years from r/marvelstudios

E aí, o que achou desta homenagem? Comente!

Confira também:

Via: CB