Fã mostra como a Mantis foi importante na batalha final de “Ultimato”!

Capa da Publicação

Fã mostra como a Mantis foi importante na batalha final de “Ultimato”!

Por Chris Rantin

Nos quadrinhos, Mantis é uma das lutadoras mais poderosas da Marvel, sendo capaz de parar guerreiros como o Thor com apenas um tapa. No Universo Cinematográfico da Marvel, no entanto, a heroína perdeu boa parte dos seus poderes, sendo reduzida a um alívio cômico com poderes empáticos. Isso, no entanto, não significa que ela seja inútil, uma vez que ela foi bem importante na batalha final de Vingadores: Ultimato.

Um fã atento prestou atenção na heroína e descobriu que, durante toda a luta, Mantis estava usando seus poderes empáticos para fazer seus inimigos dormirem. Desde que ela sai do portal do Doutor Estranho, a heroína aparece usando seus poderes, mas quando a luta fica mais intensa, vemos Mantis derrubando um colosso Chitauri com apenas um toque.

Confira abaixo:

Ainda que seja um alívio cômico na maioria das vezes, Mantis provou ser uma das integrantes mais poderosas dos Guardiões da Galáxia. Sozinha, ela conseguiu parar o Celestial Ego, assim como conseguiu incapacitar Thanos para que os heróis tivessem a chance de remover sua manopla – e teria conseguido se não fosse o surto do Senhor das Estrelas.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel: