[Exclusivo] Alita: Anjo de Combate – Novo vídeo mostra a heroína treinando Kung Fu!

Capa da Publicação

[Exclusivo] Alita: Anjo de Combate – Novo vídeo mostra a heroína treinando Kung Fu!

Por Raphael Martins

Alita: Anjo de Combate, baseado no mangá Battle Angel Alita, de Yukito Kishiro, estreia hoje nos cinemas do mundo inteiro. Produzido por James Cameron e dirigido por Robert Rodriguez, o filme reproduz com exatidão toda a ação e emoção do mangá.

Na história, que se passa em um mundo futurista e distópico, o Dr. Ido (Christoph Waltz) encontra a androide Alita (Rosa Salazar) destruída em um lixão e a adota como filha. Sem nenhuma memória de seu passado, Alita descobrirá, através de combates contra terríveis inimigos, a verdade sobre si mesma e o que ela foi criada para ser.

Para comemorar a estreia, a Legião dos Heróis recebeu com exclusividade uma nova prévia do filme. O vídeo, que tem quase um minuto, mostra Alita em seu quarto, lembrando de uma conversa que teve com Ido, o homem que a criou como pai. Ela parece estar com medo, e para fazer seus fantasmas irem embora, ela começa a praticar Kung Fu na frente de um espelho.

É uma cena visualmente impressionante, ressaltando a alta qualidade dos efeitos especiais do filme, marca registrada de James Cameron. Você pode ver Alita demonstrando toda a sua destreza e habilidade aqui embaixo:

Confira várias imagens Alita: Anjo de Combate através da galeria abaixo:

Alita: Anjo de Combate estreia em 14 de fevereiro.