Capa da Publicação

Eternos – Ator de “Silicon Valley” está sendo cotado para o novo filme da Marvel!

Por Raphael Martins

A estreia de Vingadores: Ultimato está cada vez mais próxima, mas os fãs já se perguntam o que o Marvel/Disney nos trará depois. A chamada Fase 4 do MCU ainda não foi detalhada por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, mas já se tem uma ideia de quais poderiam ser os primeiros filmes desta nova era.

O filme solo da Viúva Negra e o de Shang-Chi são dois dos projetos já confirmados pelo estúdio para o futuro, cujas produções já começaram. Eternos, grupo de heróis criado por Jack Kirby, também será adaptado para o cinema muito em breve, com um filme que pode ser estrelado por Angelina Jolie.

Agora, mais um nome pode ter sido confirmado no elenco. O site The Hollywood Reporter, famoso por ser uma fonte de informações bastante confiável, noticiou hoje que o ator Kumail Nanjiani, que interpreta Dinesh na série Silicon Valley, estaria em negociações avançadas para fazer parte do elenco principal do filme.

Kumail Nanjiani

Najiani, que já foi indicado ao Oscar de melhor roteiro por Doentes de Amor, pode ser visto no primeiro episódio da nova versão de Além da Imaginação, de Jordan Peele. Ele também estará em MIB: Homens de Preto Internacional e na comédia de ação Stuber ao lado de Dave Bautista. Entretanto, nada se sabe ainda sobre seu papel em Eternos.

Confira também imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo filme da Marvel Studios:

Eternos ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael