Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia, deve ser o Tubarão-Rei do filme!

Por Cristiano Rantin

O novo Esquadrão Suicida está tomando forma. Dirigido por James Gunn, o novo filme da equipe apresentará diversos novos personagens, entre eles o Tubarão-Rei, que segundo o The Wrap pode ser interpretado por ninguém menos que Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia.

De acordo com uma fonte do site, Rooker está sendo um dos nomes mais cogitados para encarnar o super-vilão, mas ainda não chegaram em uma decisão definitiva.

Tubarão-Rei nos quadrinhos

Nos quadrinhos, o Tubarão-Rei é filho de Chondrakha, o Deus de todos os tubarões, e de uma humana. A criatura agiu como um perigoso serial killer no Hawaii, antes de ser derrotado pelo Superboy e acabar nas mãos do Esquadrão Suicida. Antes de chegar na equipe, no entanto, ele já agiu brevemente como aliado do Aquaman e membro do Sexteto Secreto, uma sociedade de super-vilões.

Em live-action o personagem já apareceu em alguns episódios de The Flash, sempre trazendo muita destruição para os heróis.

Confira abaixo nossa galeria de Aves de Rapina, filme da DC Comics que se encontra em desenvolvimento:

Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina) chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"