Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Início das gravações do filme já tem data para acontecer, diz site!

Por Raphael Martins

O novo Esquadrão Suicida, escrito e dirigido por James Gunn, continua recebendo notícias um tanto desencontradas de tempos em tempos, sendo a única certeza a de que o projeto realmente está acontecendo e sendo desenvolvido.

Esta semana, mais uma notícia quente envolvendo a produção do longa ganhou visibilidade na internet. Trata-se de uma suposta data de início das gravações, e elas podem acontecer mais cedo do que imaginávamos.

De acordo com o site Geeks Worldwide, as filmagens de Esquadrão Suicida acontecerão entre 23 de setembro e 31 de janeiro em Atlanta, no estado da Georgia, Estados Unidos. Isso daria à equipe de produção tempo para terminar o longa até 2021, ano de sua estreia.

Vale frisar que isso deve ser encarado apenas como um rumor por enquanto, já que o site não é uma fonte muito conhecida de informações, embora eles já tenham acertado anteriormente.

Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis retornarão a seus respectivos papeis como Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Amanda Waller, o que meio que faz cair por terra a ideia de que o novo filme seria um reboot do original.

Entre os novos personagens, estão Idris Elba (Thor) que pode ou não interpretar o mercenário Tigre de Bronze, John Cena como Pacificador e David Dastmalchian (Homem-Formiga e a Vespa) como… Bolinha. Sim, é um personagem bem estranho.

Abaixo, veja fotos dos bastidores do filme:

Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael