Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Warner está extremamente feliz com roteiro de James Gunn!

Por Evandro Lira

A cada dia, Esquadrão Suicida 2 toma mais forma. Agora, as informações são de que o estúdio Warner/DC está “extremamente feliz” com o roteiro escrito por James Gunn para a sequência/reboot (ainda não dá pra saber) do filme de 2016.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está bastante satisfeita com o trabalho do cineasta, que se dedicou nos últimos anos aos filmes dos Guardiões das Galáxias, na Disney. Ainda segundo eles, Esquadrão Suicida 2 não parecia ter chances de sair do papel até James Gunn chegar com várias ideias e entregar diversos rascunhos do roteiro de forma rápida.

Ao que tudo indica, com a saída e contratação de alguns atores, a ideia de Gunn é trazer personagens diferentes dos que aparecem no filme de David Ayer.

James Gunn foi demitido da Disney, mesmo com o apoio do elenco da Marvel, após vários tweets ofensivos seus virem à tona e causarem polêmica no ano passado.

Será que agora teremos um Esquadrão Suicida que vai agradar a maioria?

Confira imagens do novo filme da DC, Shazan!, na nossa galeria:

Esquadrão Suicida 2 está programado para chegar aos cinemas dia 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira