Esquadrão Suicida 2 – Ator que interpreta o Capitão Bumerangue diz se arrepender de ter revelado seu retorno!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Ator que interpreta o Capitão Bumerangue diz se arrepender de ter revelado seu retorno!

Por Raphael Martins

Parece que astros que dão com a língua nos dentes não é uma exclusividade do Marvel Studios. Lá, Tom Holland e Mark Ruffalo sempre acabam entregando um detalhe importante ou outro sem querer durante entrevistas e coletivas de imprensa. Na Warner/DC, esse homem pode ser Jai Courtney.

O ator, que interpretou o Capitão Bumerangue no primeiro Esquadrão Suicida e teve seu retorno confirmado para o segundo, disse recentemente que voltaria ao papel, pegando os fãs de surpresa. Agora, ele revela que esta pode não ter sido uma boa ideia.

Em uma entrevista recente ao site Collider, Courtney disse que ficou bastante nervoso depois de dizer que retornaria para um novo filme e que nem mesmo sabia se deveria ter revelado este detalhe:

“Eu me senti um pouco estranho outro dia quando revelei isso, porque era engraçado e eu estava tipo ‘É, eu vou voltar,’ e eu nem ao menos conseguia me lembrar se eu deveria ter dito aquilo ou não. Por muito tempo eu não estava nem mesmo certo se [meu retorno] seria o caso ou não.”

O ator também falou sobre a qualidade do roteiro do longa:

“Me mandaram o roteiro. É demais, fiquei surpreso com tudo [o que havia nele].”

Na mesma entrevista, Jai Courtney comentou sobre as várias notícias desencontradas sobre o filme, dizendo que as coisas continuam fluindo na produção e que as pessoas não deveriam acreditar em tudo o que leem:

“Eu não acho realmente que alguém saiba o que está acontecendo, não acho que nada do que você ler online vai ajudar a desvendar algo e nada do que eu te disser também vai ajudar. As pessoas que leram [o roteiro] do filme e o time de Gunn sabem o que está acontecendo. Eu acho que ainda há espaço para mudanças a serem feitas, eu não sei. Não quero tomar nenhuma responsabilidade por revelar coisas e não sei quem é sensível sobre o que está sendo revelado.”

Fique com várias imagens do primeiro Esquadrão Suicida na nossa Galeria:

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Fonte: ComicBookMovie