Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Arte de fã reimagina Dave Bautista como Bane!

Por Evandro Lira

Um fã publicou em seu Instagram uma arte que traz Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, na pele de Bane, icônico vilão do Batman. O artista, que produziu a peça no Photoshop, reimagina o vilão como um dos personagens de Esquadrão Suicida 2.

A fanart chega na onda da notícia que afirma que James Gunn estaria interessado em ter o ator no elenco principal do filme. Bautista foi um dos maiores defensores do cineasta na época em que ele foi demitido do posto de diretor de Guardiões da Galáxia 3.

Os rumores apontam, no entanto, que Dave Bautista pode viver o Pacificador no filme da DC, e não Bane. Mas vários fãs fazem campanha para ver Bautista interpretando o único vilão que já “quebrou” o Batman.

Esquadrão Suicida 2 é um dos filmes da DC em desenvolvimento, que parece estar finalmente tomando forma. Com algumas novidades acerca do elenco e dos personagens que podem integrar a equipe de vilões, o diretor James Gunn tem a difícil tarefa de dirigir a sequência do filme de 2016 e logo depois assumir de novo o filme dos heróis da Marvel, Guardiões da Galáxia 3.

Confira a arte de fã na nossa galeria:

Esquadrão Suicida 2 está programado para lançar em 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira