Capa da Publicação

Escritores confirmam que a espada de Thanos é mais forte que Vibranium!

Por Guilherme Souza

Antes do confronto final contra Thanos em Vingadores: Ultimato, todos acreditávamos que Vibranium era a substância mais resistente conhecida pelo homem, contudo, o Titã Louco nos mostrou que existem outros metais ainda mais poderosos.

Na batalha final, vimos Thanos partindo o escudo do Capitão América em dois com sua espada dupla, o que fez com que muitos fãs pensassem que ela poderia ser feita de um material mais resistente que o Vibranium e isso foi confirmado pelos roteiristas e diretores do longa.

Através da versão comentada do filme, a equipe criativa afirmou que a arma de Thanos pode ter sido forjada inclusive por Eitri, o mesmo anão que forjou a Manopla do Infinito e o novo martelo de Thor.

“Você também pode ver que embora o Vibranium seja a substância mais forte da Terra, qual seja o material no qual a espada de Thanos é feita, é mais forte,” diz Christopher Markus.

 

“Bem, o Thanos claramente conhecia Eitri,” diz Joe Russo.

 

“É verdade, ele talvez tenha feito uma lâmina helicóptero,” aponta Stephen McFeely.

Com isso, o quarteto também confirma que a arma foi uma alusão ao clássico “Thanoscóptero” dos quadrinhos, o que é uma bela maneira de referenciar o material.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'