Era Uma Vez um Deadpool – Ryan Reynolds revela a data de lançamento do filme em Blu-Ray!

Capa da Publicação

Era Uma Vez um Deadpool – Ryan Reynolds revela a data de lançamento do filme em Blu-Ray!

Por Guilherme Souza

Através de um post em seu Instagram, o ator Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool nos cinemas, revelou que o Blu-Ray de Era Uma Vez um Deadpool, versão para maiores de 13 anos de Deadpool 2, será lançado em 15 de janeiro de 2019.

Depois de fazer sucesso com Deadpool 2, Ryan Reynolds voltou a interpretar o Mercenário Tagarela nos cinemas também em 2018, através das novas cenas da versão para maiores de 13 anos do longa. Embora a versão não mude muita coisa, ela retira todos os elementos que faziam com que a versão original fosse restrita para maiores de 18 anos, além de ter sua trama contada como se fosse uma história de conto de fadas.

Em Era Uma Vez Um Deadpool, Wade Wilson sequestra Fred Savage, astro da série Anos Incríveis, e o força a escutar sua nova história. Em seu Instagram, Reynolds compartilhou uma imagem dos bastidores das gravações das cenas com Savage, onde vemos os dois em um momento de descontração nos intervalos de gravações.

A imagem veio acompanhada da legenda “O filme que seus filhos querem assistir sem a sua permissão. Agora, com a sua permissão. Pegue Era Uma Vez um Deadpool com a gloriosa classificação para maiores de 13 anos em Blu-Ray e formato digital em 15 de janeiro.” 

Veja a imagem postada por Reynolds em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'