Elvira: Rainha das Trevas – Atriz fala sobre projetos recusados pela Netflix e diz que está desenvolvendo novo filme!

Capa da Publicação

Elvira: Rainha das Trevas – Atriz fala sobre projetos recusados pela Netflix e diz que está desenvolvendo novo filme!

Por Evandro Lira

No começo deste mês, a atriz Cassandra Peterson fez o uso das redes sociais para contar aos fãs que empresas de streaming como Netflix e Shudder se recusaram a produzir seu novo projeto focado na personagem Elvira. Mas agora, em uma entrevista ao ComicBook, Peterson explica o que realmente aconteceu e revela uma novidade positiva.

A atriz conta que, na verdade, o projeto recusado pelas empresas se tratava de uma animação, mas que há um live-action sendo desenvolvido atualmente, e que este, já conta com uma produtora.

“Eu mostrei meu projeto de animação para a Netflix e Shudder e as duas não quiseram, porque elas realmente não queriam uma animação”, confirmou Peterson. “O jeito que saiu na imprensa foi que todo mundo me recusou absolutamente tudo. E isso não é verdade. Eu não mostrei alguns outros projetos para eles para que pudessem recusar. Apenas o de animação, no qual ainda estou trabalhando mas que precisei colocar na prateleira. Eu recebi uma oferta para fazer um filme live-action, e se eu vou fazê-lo, é melhor que seja logo.”

Elvira: A Rainha das Trevas é um filme da década de 80 que acabou transformando a personagem de Cassandra Peterson num ícone gótico e sexual dos Estados Unidos. Em 2001, a personagem estrelou o filme Elvira’s Haunted Hills, e desde então os fãs esperam novas aventuras.

“Agora estou trabalhando neste filme live-action”, ​​esclareceu Peterson. “Escrevi um rascunho, já o levei a alguns lugares. Estamos trabalhando com um estúdio no momento. Então, estou trabalhando com eles quando tiver tudo finalizado, não sei se escreveremos o roteiro inteiro antes de mandar pra outros lugares, mas talvez com um tratamento mais detalhado, levaremos isso para a Netflix, Shudder e todos os outros streamings. Percebi que é assim que se apresenta, porque a Netflix e os canais por aí não estão interessados em fazer filmes. Eles estão interessados em comprar. É por isso que estou trabalhando com essa empresa de produção. Eles são uma empresa de produção de Hollywood realmente boa e de primeira linha.”

Ficaremos atentos para descobrir o que o futuro reserva para a Rainha das Trevas!

Veja também:

Fonte: CB