Capa da Publicação

Elvira: A Rainha das Trevas – Atriz do filme original está cogitando produzir uma sequência!

- – Isso seria incrível!

Por Guilherme Souza Cassandra Peterson, mais conhecida por interpretar a personagem Elvira na TV e nos cinemas, afirmou que está considerando a possibilidade de estrelar uma sequência de Elvira: A Rainha das Trevas, mais de 30 anos depois do lançamento do filme original.

Ao longo dos anos, Hollywood nos apresentou diversas bruxas incríveis, mas uma das mais marcantes é, sem dúvidas, Elvira. No primeiro filme da bruxa, vimos ela recebendo a herança de uma tia que faleceu recentemente e lhe deixou uma herança, mas para recebê-la, ela teria de se mudar para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos.

Ao chegar no local, Elvira é rejeitada pelos moradores da cidade, que a consideram vulgar demais, porém com o passar do tempo, Elvira acaba descobrindo que sua tia lhe deixou muito mais do que uma casa velha e que ela finalmente poderia realizar seu sonho de ser uma estrela de Las Vegas, além disso ela também descobre que é uma bruxa muito poderosa.

O filme se tornou um clássico da Sessão da Tarde e Elvira ganhou uma legião de fãs pelo mundo, que pediram incansavelmente por uma sequência. Agora, mais de 30 anos depois, Cassandra Peterson, intérprete da personagem, revelou que está “fortemente tentada a estrelar uma sequência”. Ao ser questionada sobre isso por um fã no Instagram, Peterson revelou que os fãs vivem pedindo isso a ela e que talvez ela retorne para mais um filme.

“Eu estou seriamente considerando isso. MUITAS pessoas me perguntam isso, então estou pensando em talvez fazer mais um… Vamos ver!”

Além de falar sobre o filme, Peterson também revelou que está trabalhando para que a série televisiva “Elvira’s Movie Macabre” seja adicionada ao catálogo da Netflix.

Aproveite e confira nossa lista com os 10 melhores filmes sobre bruxas para ver no Halloween:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'